É garantido a todas os nossas clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto. Envie um mensagem para o WHATSAPP (38 991148181) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Em até 3 dias úteis entraremos em contato com as instruções de troca. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham. Troca de produto em caso de defeito: * Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito . * O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o WHATSAPP (38 99114-8181) e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. * Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. * Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. * Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá a cliente integralmente o valor do produto ou fará a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja . Devolução * Em caso de devolução o valor do(s) produto(s) serão reembolsados depois que a mercadoria estiver em poder da loja e em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham. Custo do frete na troca * Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja , o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ). * Em caso de troca por outro produto o frete fica por compra do cliente (ida e volta). * Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente. Importante * Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções whatsapp , não aceitaremos mais devoluções ou troca. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por WHATSAPP (38) 99114-8181 É importante lembrar que não fazemos trocas de peças íntimas, biquínis, peças em promoção e brancas.